Divisórias em São Paulo

Divisórias em São Paulo


Existem inúmeros tipos de divisórias em São Paulo, porém as divisórias de qualidade poderão ser encontradas na Pdf Soluções.


Na Pdf Soluções, há as divisórias para todas as necessidades de sua empresa, como divisórias de pvc, drywall, sanitárias, de alto padrão, entre outros.


Conheça algumas das divisórias em São Paulo que podem ser encontradas na Pdf Soluções:

Tipos de Divisórias em São Paulo


Divisórias de PVC em São Paulo


As divisórias de PVC são muito procuradas por inúmeras empresas, pois com elas é possível dividir qualquer tipo de ambiente de forma rápida e bonita.


Além disso, proporciona vantagens a mais que as divisórias de madeira, como:


Montagem rápida:

  • Material flexível, pois pode ser montado e desmontado várias vezes, no caso de mudança de local ou até mesmo de estrutura;
  •  
  • Possui uma grande variedade de cores, sendo que as mais procuradas são bege, branca e cinza.  Além disso, a espessura da divisória é em média de 3,50 cm;
  •  
  • Possui grande durabilidade e resistência na ação de roedores, fungos, insetos e bactérias;


Divisória em São PauloComo o material é de plástico, a limpeza das divisórias é muito fácil, já que podem ser lavadas, assim como também limpas com os produtos que é utilizado no dia a dia de qualquer limpeza, não necessitando assim de produto exclusivo.


As divisórias de pvc são muito utilizadas em farmácias, depósitos alimentícios, indústrias, hospitais, centros veterinários, entre outros.


As divisórias são leves e com isso, não há sobrepeso na superfície, ou seja, não racham e nem quebram o piso.

Divisórias Drywall em São Paulo


As divisórias drywall são mais conhecidas como divisórias de gesso acartonado.  Estas divisórias são feitas com placas maiores que as de gesso e medem em torno de 1,20m x 1,80m ou 1,20m x 2,40m.


As divisórias drywall combinam estruturas de gesso e de aço galvanizado, fazendo com que fique muito mais resistentes, inclusive ao fogo.


Além disso, o risco de trincar as divisórias drywall é remoto.


Estas divisórias são muito utilizadas nas reformas, pois são super fáceis de serem manuseadas, assim como também montadas e desmontadas.


Ademais, havendo fiações com problemas ou até mesmo vazamentos é possível quebrar determinado pedaço e posteriormente realizar a reconstrução deste. 


Esta reconstrução é realizada rapidamente, o que é excelente, pois com isso, o tempo de interdição da área é bem pequeno, não interferindo muito nas atividades da empresa.


Ao ser realizada a comparação das divisórias de gesso e as de drywall é possível constatar que segunda produz menos resíduos, assim como também sujeira quando é feita a sua instalação.


Ademais, as divisórias de drywall são as que melhor se adaptam às paredes e aos tetos. Inclusive, o material das divisórias de drywall permite projetos de isolamento térmico, acústico, cabeamento com a utilização de lã de vidro.


O problema deste tipo de divisória é a questão da absorção de umidade e é preciso também realizar manutenções periódicas, justamente para evitar o surgimento de amarelamento com o transcorrer do tempo.


Divisórias Sanitárias em São Paulo


Nos banheiros de diversos empreendimentos como, shopping centers, restaurantes, bares, entre outros, têm sido muito utilizado as divisórias sanitárias, pois é um ambiente em que há o costume de existir muita movimentação de pessoas e por isso, é necessário que haja uma estrutura que permita a realização de uma rápida e fácil limpeza.


Existem 3 tipos de divisórias sanitárias, como:


GRANITO  - Este tipo de divisória é fixada tanto no chão quanto na parede.  É uma divisória de grande resistência e durabilidade, porém o problema desta é justamente o tamanho do espaço, devido a espessura de cada uma das placas.  Quanto a limpeza, basta não utilizar a palha de aço, produtos ácidos ou abrasivos.  Se houver a utilização destes, simplesmente causará arranhões e manchas na placa de granito.

GRANILITE -  São os painéis pré-moldados.  A estrutura desta divisória é de cimento, granilina, pó de mármore e granito misturados. Esta divisória também pode ser fixada no chão e na parede, para poder proporcionar maior segurança. Para realizar a limpeza é preciso utilizar somente água e sabão neutro e portanto, não dever em hipótese alguma fazer uso de produtos ácidos ou abrasivos.

PVC – Muitas empresas preferem instalar as divisórias sanitárias de pvc, pois estas são altamente resistentes a umidade constante.  Além disso, são montadas com perfis estruturais em alumínio, permitindo assim que o produto seja lavado.  Além disso, muitos laboratórios fazem uso da divisória sanitária de pvc, tendo em vista, a assepsia e higiene

Os benefícios das divisórias sanitárias são enormes, como:

  • Rapidamente pode ser instalada
  •  
  • A manutenção da divisória sanitária é realizada de forma rápida, não demandando assim, muito tempo de interdição do local.
  •  
  • É altamente resistente e durável
  •  
  • Possui grande variedade de cores e acabamento
  •  
  • É flexível, já que é possível reutilizar em outro lugar 
  •  
  • Altamente aconselhável para áreas úmidas


São versáteis, já que podem ser montadas de acordo com o critério estabelecido pelo cliente

Portanto, se está procurando por divisórias em São Paulo, não perca mais tempo, entre em contato com a Pdf Soluções, certamente poderá atender todas as suas expectativas quanto a divisórias e outros serviços.
 

Spencer Tecnologia

:: CONTATO

11 4512.1100

contato@pdfsolucoes.com.br

R. Victória Pena Giorgi, 65
Parque Marajoara - Santo André – SP
CEP 09112-170

Funcionamento de Segunda a Sexta das 8h às 18h

:: CONTATO