Biombos Eucatex  de Vidro

Biombos Eucatex de VidroOs Biombos Eucatex de Vidro combinam a boa acústica e a elegância que sua empresa precisa, eles possibilitam um melhor aproveitamento do espaço interno.
A Eucatex teve inicio em 1951, e nasceu já se preocupando com o conforto e acústica do ambiente, no inicio seus produtos eram desenvolvidos com eucalipto na base, pois o eucalipto é uma madeira de fácil plantio e crescimento rápido evitando assim o desmatamento.
Hoje a empresa exporta para mais de 40 países e com com mais de 2.000 colaboradores em 5 fabricas espalhadas pelo interior de São Paulo, além dos biombos eles produzem diversos produtos como, chapas, vernizes, tintas, painéis portas, divisórias.

Vantagens dos Biombos Eucatex de Vidro


Além da qualidade e elegância dos Biombos Eucatex de Vidro podemos destacar outras vantagens adicionais tais como:
- Facilidade de instalação e manutenção;
- Facilidade para realizar limpeza, bastando o uso de um pano levemente úmido;
- Além disso, não há sujeira na instalação;
- Depois de montado, o ambiente é liberado para uso, demonstrando a praticidade e rapidez do produto.

Os Biombos Eucatex de Vidro também permitem uma maior interação dos colaborados, por se possível a realização do contato visual entre eles, o que permite uma maior agilidade na troca de informações.
Também se tem ciência que funcionários que possuem maior interação entre eles produzem mais e são mais eficientes na execução das tarefas, além de promover o bem estar de todos.

Biombos Eucatex de Vidro onde comprar?

Você pode encontrar os Biombos Eucatex de Vidro na PDF Soluções.
Além de comprar com quem tem o melhor preço do mercado a PDF Soluções também vai até sua empresa para encontrar a melhor solução para seu espaço e não gastar nada a mais que o necessário para seu escritório.
Contamos com profissionais treinados para tirar as medidas e instalar os Biombos Eucatex de Vidro na sua empresa.

Biombo de Alto Padrão 50mm

 

Biombo de Alto Padrão 50mmOs Biombos de alto Padrão de 50mm da PDF Soluções oferecem o melhor custo benefício do mercado.

Além da fácil instalação os Biombos de alto Padrão de 50mm possuem estrutura resistente, e diversos modelos de acabamento como por exemplo MDF, formica, tecido entre outros.

Ele combina a praticidade e versatilidade com um acabamento de alto padrão para empresas que exigem o melhor para seus escritórios.

 

Biombo de Alto Padrão 50mm Melhor Preço

Com Acabamento refinado e estrutura sólida os Biombos de alto Padrão de 50mm são os que proporcionam o melhor custo do mercado sem deixar de lado a qualidade dos materiais.

A PDF Soluções conta com um time comercial especializado, e estamos sempre dispostos a encontrar a melhor solução para seu ambiente com um custo que cabe no seu bolso.

Se está procura Biombo de Alto Padrão de 50mm com preço justo você está no lugar certo.

 

Biombo de Alto Padrão Vantagens.

Inúmeras são as vantagens para quem utiliza Biombos de Alto Padrão de 50mm, eles permitem a interação dos funcionários pois podem ser adquiridos com acabamento em vidro o que possibilidade o contato visual, desta forma os funcionários trabalham de forma mais extrovertida o que contribui para o desempenho da equipe além de proporcionar uma maior interação entre eles.

Os Biombos são projetados de forma a melhorar a postura de quem utiliza, para que trabalhe de forma confortável.

Além disso os Biombos de alto Padrão de 50mm oferecem fácil manutenção e mobilidade, sendo possível transferi-los de um local para outro sem a necessidade de uma grande manutenção, pois são desenvolvidos com materiais leves, porém de alta resistência.

A limpeza é outra grande vantagem os Biombos de alto Padrão de 50mm pois são fáceis de se limpar e não sujam facilmente o que reduz muito a manutenção com limpeza.

 

Biombos de Alto Padrão 50mm onde Comprar?

Você pode adquirir seus Biombos de Alto Padrão em 50mm diretamente com a PDF Soluções, pois contamos com profissionais treinados e capacitados para levar o produto até sua empresa e fazer a instalação da forma correta, nossos técnicos tiram as medidas e projetam a melhor solução para instalação dos Biombos evitando desperdício de material e garantindo um aspecto elegante e confortável para os funcionários que irão utilizar.

 

Biombo de Alto Padrão de 50mm Acabamento

Com estrutura interior de aço galvanizado, possui quadros e batentes em alumínio e vidro, as chapas frontais podem possuir acabamento em fórmica, MDF, Tecido entre outros, além é possível trabalhar com paredes cegas ou em vidro simples e vidro duplo em persianas entre vidros.

A linha de Biombo de alto Padrão em tecido por exemplo possui diversas cores para combinar com seu ambiente como por exemplo: argila, areia Jundiaí, cinza cobalto, branco e creme.

Já as com acabamento em vidro além da elegância, é possível trabalhar com vidro duplo que ajuda no isolamento acústico entre os Biombos dando mais privacidade para suas equipes.

 

Biombo de Alto Padrão de 50mm. Entre em contato.

Agora que já conhece os benefícios dos Biombos de alto padrão de 50mm, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe comercial para agendar uma visita.

Garantimos a melhor negociação, trabalhando sempre com o que há de melhor e mais moderno no mercado para atender clientes que exigem o melhor para seu ambiente.

A PDF Soluções está a vários anos no mercado oferecendo a melhor solução com os melhores e mais modernos matérias existentes no mercado, por isso antes de fechar qualquer negócio, entre em contato com a PDF Soluções.

Você entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para 11 4512-1100, e será atendido prontamente.

Paredes de Gesso Drywall

 

Quando pensamos em paredes, logo imaginamos estruturas de alvenaria, algo rígido, duradouro, que geralmente demora e gera muitos custos para construir. No entanto, as Paredes de Gesso Drywall nos permitem ter outras opções. A tecnologia Drywall consiste em chapas com miolo de gesso e face em papel cartão. Aplicadas em painéis simples ou duplos e com diversificações em suas espessuras, formam paredes e divisórias que substituem a alvenaria. As construções realizadas com as Paredes de Gesso Drywall são versáteis e arrojadas, com recorte, desníveis e curvas. Podem possui diversos enchimentos que podem funcionar como isolantes térmicos ou acústicos.

 

 

 

Compreendendo a diferença do Gesso comum para o Gesso das Paredes de Gesso Drywall

 

 

 

O gesso é produzido após o aquecimento da gipsita, um mineral abundante na natureza, e reduzido a pó. Possui o sulfato de cálcio di-hidratado e através de sua calcificação obtém o hemidrato em sua composição. Quando umedecido o gesso assume uma massa plástica que endurece cerca de 10 minutos depois. Utilizada para confecções de moldes para diversas finalidades, desde a construção civil até a utilização na área médica. Embora haja uma solidificação da sua forma original, não é conhecido por ser uma estrutura resistente a impactos ou algo mesmo que possa ser submetido à umidade de forma geral, podendo causar fissuras ou trincas. No caso da tecnologia Drywall, possui uma maior resistência por causa da estrutura metálica, tem condições de sustentar até 50 kg por metro quadrado, por isso é importante consultar o fabricante em caso de colocar algo na parede. Para pendurar qualquer coisa, é necessária a utilização de buchas especiais, podem acrescentar ainda um reforço interior, com pedaços de madeira ou chapa metálica que pode ser presa entre dois perfis verticais de aço. Também suportam a colocação de portas, porém é necessário colocar isso no projeto para que seja feito um planejamento, pois deverá ser instalado no término do drywall, com uma instalação de estrutura específica.

 

 

 

Como é a sequência do procedimento de instalação

 

 

 

A sequência do procedimento é realizada por etapas específicas que seguem os seguintes passos:

 

 

1. Instalação de guias
Deverão ser fixadas as fitas de isolamento na guia e depois as fixe no chão, na parede e no teto seguindo as marcações. Fure as guias até atravessar o piso, deixando 60cm entre os furos, fixando-os com buchas e parafusos.

2. Instalação dos montantes
Encaixe os montantes com parafusos de metal-metal nas guias de fora para dentro das extremidades para o meio, deixando uma distância de 40 a 60cm entre um e outro.

3. Instalação das chapas
Na posição vertical, parafuse as chapas no montante começando de cima para baixo, deixando 1cm da borda da chapa.

4. Amarração
Se a altura da chapa for inferior que a do pé direito, complete o espaço com outra chapa, sempre pelo lado do cartão e com 1cm a menos. Amarre-as mantendo as juntas alternadas.

5. Instalação de isolamento
Entre os montantes, preencha com placas cortadas de lã mineral ou de vidro.

6. Instalação das chapas do outro lado
Repita o processo de instalação das placas após o preenchimento.

7. Rejunte
Nas emendas da chapa passe a massa de rejunte. Aplique fita microperfurada em cima da primeira demão de massa, passe outra escondendo a fita e após a secagem passe outra para o acabamento ficar uniforme.

8. Finalização
Lixe a parede após o rejunte ficar seco, depois poderá aplicar o revestimento desejado.

 

 

 

Tipos de Placas de Drywall

 

 

 

Existem três tipos de placas de drywall que variam de acordo com sua finalidade, são elas:

- Placas Standart – A sua cor é branca e deve ser utilizados em áreas secas.
- Placas Resistentes à umidade – Possui uma cor é verde, destinadas as áreas úmidas;
- Placas Resistentes ao Fogo – Possui cor rosa, sendo resistente ao fogo.

 

 

 

Principais vantagens

 

 

 

São muitas as vantagens para o uso das Paredes de Gesso Drywall, tais como:

- Mais rápido para instalar, mais leve e não suja muito o ambiente;
- Não trinca ou apresenta fissuras mesmo com movimentações estruturais;
- Em caso de reformas simples é de fácil desmonte;
- Mais economia;
- Podem ser realizados diversos acabamentos iguais como pintura, textura, cerâmica, papéis de parede etc.;
- Mais aproveitamento de espaço em virtude de sua fina espessura.

As Paredes de Gesso Drywall são perfeitamente adequadas para qualquer tipo de projeto, possuindo muitas vantagens além das que já foram mencionadas acima, por isso, não perca mais tempo e aproveite.

 

Parede divisória

 

Antes de construir uma parede alvenaria, que gera mais custos e ocupa mais espaço, pense em outras opções como uma Parede divisória, que pode ser adequada exclusivamente para o seu ambiente. Por serem mais práticas e mais leves do que uma parede de tijolos, elas proporcionam diferentes possibilidades, tanto podem integrar quanto podem dividir espaços. A parede divisória é algo muito prático e que possui um custo inferior aos custos gerados por paredes convencionais, ou seja, de alvenaria. Portanto, iremos tratar melhor sobre esse assunto.

 

 

 

Quais as vantagens de obter uma Parede divisória?

 

 

 

Existem diversas opções de dividir um ambiente, seja de forma integrada ou dividida. A intenção sempre será o termômetro que definirá o que deseja para aquela determina situação. Podemos citar, como exemplo, a instalação de portas de correr na sala de TV, visto que é um ótimo isolante acústico dos outros ambientes e deixará o ambiente mais livre de iluminação natural, que poderia atrapalhar a imagem. Outro exemplo interessante é o das estantes vazadas, visto que deixam o ambiente dividido de forma leve, mas ainda o deixa integrado com o outro ambiente, pois a ideia do vazado não isola totalmente o ambiente. Da mesma forma é o cobogós, também dividem, mas não isolam totalmente o ambiente, deixando sempre pequenas arestas para a passagem da luz natural do ambiente ao lado. O que determinará como e o quê usar, será sempre o que pretende ao instalar uma divisória, pretende isolar o ambiente ou apenas dividir, mas deseja que haja uma integração entre eles.

 

 

 

Quais as opções mais conhecidas de Paredes divisórias?

 

 

 

As opções de paredes divisórias são muitas, por isso mencionaremos algumas mais comuns e qual o efeito que traz para aqueles ambientes, tais como:

- Parede de alvenaria – Alguns projetos de construção indicam as paredes de alvenaria como forma estrutural, para dividir a carga da estrutura de forma geral;

- Parede de Gesso Drywall – São paredes em placas de gesso acartonado, instalado sobre estruturas metálicas galvanizados, indicada apenas para ambientes internos, pode possuir isolamento térmico ou acústico.

- Parede Wood Frame – Mesmo estilo do drywall, porém os painéis são em OSB e a estrutura é em madeira tratada. O tipo de isolamento pode ser o mesmo.

- Parede divisória de vidro – Possui um toque mais elegante e requintado para o ambiente, geralmente utilizado mais em escritórios. Os vidros são duplos com estrutura mista em aço e alumínio, pode isolar ou não.

- Parede divisória naval – Muito utilizada em ambientes corporativos, pois permite a flexibilização e modulação do layout, aproveitando melhor os espaços. Possui um sistema de encaixe e as paredes podem ser mistas.

- Paredes placas cimentícias – Indicado para ambientes externos ou internos, instalada em estruturas de perfis metálicos galvanizados. Semelhante ao Drywall pode ser isolado com lã em vidro ou rocha.

 

 

 

Considerações finais

 

 

 

São muitas as vantagens para o uso das Paredes Divisórias, além de realizar uma melhor organização do ambiente, aproveitamento de área útil e obviamente a questão decorativa também é uma de suas vantagens. Por isso, o projeto deve ser devidamente conversado com um profissional que irá sugerir opções bem pertinentes para o seu objetivo naquela construção. Dependendo da estrutura, como de alvenaria, é mais complicada de modificar. Isso porque algumas paredes divisórias podem ser modificadas, em caso que deseje mudar a cara do ambiente, fazer uma pequena reforma, ampliar ou realizar uma nova divisão no espaço, definindo ou redefinindo ambientes. A Parede divisória se adéqua perfeitamente a qualquer tipo de projeto, o que dependerá de sua intenção, se integrar ou dividir. Além disso, a escolha do material influenciará diretamente nos custos da obra que podem ser reduzidos.

 

Divisórias de Vidro

 

Delimitar espaços é uma necessidade, dependendo do propósito, por isso é importante entender qual o intuito de realizar essa divisão. As divisórias de vidro possibilitam dividir e ao mesmo tempo integrar ambientes. A transparência do vidro transmite a ideia de que o espaço é amplo, além de permitir uma melhor iluminação, existem muitas vantagens na hora de utilizar o vidro como opção de divisória, depois falaremos mais sobre esse assunto. O importante é enfatizar que as divisórias de vidro substituem a alvenaria e ou outros tipos de materiais construtivos, possuindo muitas propriedades interessantes que podem variar de acordo com sua finalidade.

 

 

 

A história do material principal das divisórias de Vidro

 

 

 

Não o registro exato de quando se originou o vidro, mas historiadores acreditam que os navegadores fenícios tenham sido os precursores do vidro, tendo sido descoberto de forma casual, com uso do fogo em salitre e soda. Ao aquecer esses materiais, provavelmente para refeições, perceberam que o líquido que escorria se solidificava imediatamente. Então o vidro passou a ser utilizado de diversas formas e que vem sendo melhorado a cada dia. Existem evidências de objetos de vidro nas necrópoles egípcias, o que nos permite acreditar que sua descoberta aconteceu há mais 4000 anos a.c., descoberta que vem sendo aprimorada e é utilizada de diversas formas. A sua popularidade se desenvolveu no Império Romano, atingindo seu apogeu em Veneza, após incêndios ocasionados por sua fabricação, a indústria dos vidros foi transferida para Murano, até hoje possui sua fama pelos belos trabalhos. Sua modernização surgiu apenas na Revolução Industrial, que mecanizou todo o processo, produzindo-o em larga escala. Desde então o vidro passou por vários processos, adquirindo diversas utilidades.

 

 

 

Composição do vidro

 

 

 

É composto por areia derretida (sílica) e elementos que aumentam sua resistência contra esforços e intempéries, sendo classificado de acordo com sua segurança, isolamento acústico, resistência e controle da iluminação. Pode ser fixado em perfis de alumínio, baguete, presilhas ou colado em estruturas. Por ser um material mais pesado, precisa de um apoio reforçado para evitar possíveis acidentes. Os vidros coloridos são produzidos através do acréscimo de materiais como o selênio, óxido de ferro e cobalto que permite atingir diversas cores. Por ser um material de soluções sólidas de estruturas desordenadas, podem aceitar qualquer tipo de material em sua estrutura, tornando-o extremamente atraente cientificamente. As misturas o fazem ter muitas possibilidades, como:

- Ser reciclável;
- Permeável à luz;
- Durabilidade e resistência;
- Não absorvência;
- Isolante dielétrico, térmico e acústico;
- Recurso abundante na natureza.

 

 

 

Quais os benefícios das Divisórias de Vidro?

 

 

 

Além de possibilitar um estilo moderno e organizar melhor os espaços, existem outros benefícios, tais como:

- Muito fácil de instalar;
- Resistência a impactos, fogo;
- Melhor iluminação de ambientes;
- Praticidade na hora da limpeza;
- Pode ser adesivado ou possuir texturas que proporcionam mais privacidade ao ambiente, além de deixá-lo mais moderno.

Especialmente úteis para organizar ambientes de escritórios ou salas, além de possibilitar a ideia de integração, pois ao mesmo tempo em que divide, permite que os outros ambientes fiquem visíveis e integrados.

 

 

 

Considerações finais

 

 

 

O vidro é um material que deixa o ambiente com um visual mais leve e clean, por isso muitos optam por ele na hora de decorar. Embora muitos o rejeitem por causa da privacidade, porém existem muitos artifícios para solucionar isso. Muito utilizado como fachada, o vidro além de integrar ambientes pode nos presentear com a visão de belas paisagens, visto que você terá acesso ao ambiente externo deixando-o totalmente integrado à natureza. As divisórias de vidro são perfeitas para a realização de diversos projetos, devido a sua versatilidade, elegância e muitas características que podem melhorar o ambiente de escritórios ou salas.

 

Spencer Tecnologia

:: CONTATO

11 4512.1100

contato@pdfsolucoes.com.br

R. Victória Pena Giorgi, 65
Parque Marajoara - Santo André – SP
CEP 09112-170

Funcionamento de Segunda a Sexta das 8h às 18h

JO WhatsApp Contact Button

:: CONTATO